quinta-feira, 24 de julho de 2014

25/07/2014 - 03:10

Ouvindo Caetano nessa madrugada marota me vem um turbilhão de sentimentos...


- Irei rir disso anos depois, mas não sei o que está acontecendo muito bem, só pensamentos soltos de como não quero ninguém além de você, e como você é tão interessante mesmo não tendo nada interessante -aparentemente- e talvez isso que te deixe mais ~interessante~
Talvez eu tenha me apegado simplesmente por você não se apegar, ou me apegado a forma de desprezo e amor ao mesmo tempo, não sei, só o que eu sei que sinto uma falta enorme...

Sei que já sofri tudo o que tinha e o que não tinha por você, mas sei que se você voltar, de repente, meu céu ficará colorido em apenas um milissegundo, e toda a felicidade voltará para colorir esses dias black/white que você deixou.

E sei, que mesmo tentando me esforçar para esquecer você e colocar outra pessoa no seu lugar, ninguém irá tomar, sempre irá ficar esse V A Z I O    E N O R M E   esperando você para preencher novamente.


Sabe, minha bateria está acabando..


Muita gente desconhece, olará, viu?
Muita gente desconhece

Nenhum comentário: